02 maio 2007

Divulgação

«No próximo dia 5 de Maio de 2007, iremos realizar no auditório do Centro Hospitalar do Alto Ave, em Guimarães, a Oficina "Promover as Competências Numéricas". Esta Oficina pretende fornecer conhecimento e competências necessárias para que os participantes possam planear e desenvolver um programa estruturado para o ensino das competências numéricas. Este Programa foi delineado para pensadores concretos e visuais, que necessitam para aprender, de actividades manipulativas com objectos concretos.

É nosso objectivo, estender o plano de formação, relacionado com as perturbações do desenvolvimento, a outras áreas geográficas. Neste caso, optámos por realizar a Oficina no Norte do País, em Guimarães concretamente para divulgar as mais recentes metodologias de intervenção nesta temática.

Para a realização desta oficina, contamos com o apoio do Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar do Alto Ave, da Associação do Minho de Portadores de Trissomia 21 (AMPT21), do Centro de Desenvolvimento Infantil de Braga e da Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 e da sua unidade autónoma, Centro de Desenvolvimento Infantil - DIFERENÇAS.

Para conhecer o programa da oficina visitem o nosso sitio em http://www.nasturtium.com.pt/detalhes_f.php?id=17. A partir de agora, é possível efectuar a sua inscrição on-line. Registe-se no nosso sitio.

Com os melhores cumprimentos.
Teresa Condeço
NASTURTIUM - www.nasturtium.com.pt geral@nasturtium.com.pt»