16 novembro 2006

Quem vê caras...

5 Comments:

Blogger Cláudia said...

Ai que grande verdade!!!!

16/11/06 4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade...
Mas sonha.

20/11/06 11:26 da manhã  
Blogger Eva Antunes said...

Correndo o risco de me achares repetitiva:
"(...) é uma constante da vida
tão concreta e definida
como outra coisa qualquer,
como esta pedra cinzenta
em que me sento e descanso,
como este ribeiro manso
em serenos sobressaltos,
como estes pinheiros altos
que em verde e oiro se agitam,
como estas aves que gritam
em bebedeiras de azul. (...)"

20/11/06 5:06 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Sim...mas outras há que têm de fazer um esforço monumental para não sermos lidos de imediato (eu e o meu filho...)somos muito expressivos. Praticamente as pessoas lêem os nossos pensamentos...nem sempre é aconselhável, eh,eh... Bjs

25/11/06 12:21 da manhã  
Blogger Eva Antunes said...

Grilinha,
Eu acho que isso é uma qualidade e não um defeito. Aprecio muito a sua abertura e assertividade - e por isso gosto do seu blog. :)

25/11/06 7:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home